segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Reflexão - Semestre 2008/01

Aprendizagens ao preparar a síntese-reflexão
Ao preparar a síntese final do semestre, senti a impotância da construção deste Portfólio, pois as postagens realizadas, foram de reflexões e aprendizagens que consideramos mais importantes do semestre.
Momento de reler e refletir sobre estas aprendizagens e de como aconteceram na minha prática pedagógica. Estas aprendizagens nos foram proporcionadas através de leituras,de pesquisas, da interação com colegas e da troca de experiências.
As disciplinas foram desenvolvidas de maneira que aconteceu a interdisciplinaridade entre elas, com as teorias, vindo uma de encontro a outra. O foco principal do semestre foi sobre espaço e tempo.

Aprendizagens ao preparar o workshop
A cada final de semestre, na preparação da apresentação percebo o meu crescimento.
Na realização do workshop, usei o power point, utilizei-me de palavras chaves e algumas frases curtas, que me facilitaram para ser objetiva na minha apresentação. Desenvolvi minha apresentação com as aprendizagens que considerei mais significativas para o meu conhecimento, com aplicação na minha prática.

Nenhum comentário: